Advertisement

BC Raff 'D.A.M.N.' [VIDEO CLIPE OFICIAL]

BC Raff 'D.A.M.N.' [VIDEO CLIPE OFICIAL] Contato: raffamoreiramusic@hotmail.com

Letra: @bc_raff
Beat: Prod.$PRITE
Direção: @Richfreak.shc
Gravação de Áudio Mixagem e Masterização: @Marck HITMACHINE Audio

Siga @bc_raff
Compre meu merchandising @FERNVNDXClothing
@LojaKings a maior loja em Street Wear do Brasil.
Jóias Cravejadas: @Silk.og
Grillz: @GrillzSP

D.A.M.N.
Raffa Moreira

Design Alex McqueeN
Um tenis de preço que antes eu juntava pra pagar o aluguel
Roupa cara coração frio
Infancia triste
e hj gelo no lean
Coco no whisky
e hoje fogo nos Lounge SPLASH
mano falo merda
lembrei da escola, 7 série
o mais odiado. o prometido 777
Promessa de Deus
o Guetto é Gospel, o baile segue
Colombia na Blunt smoking não vale
tomei seu papel e dropei hoje a tarde
Meu suco é uma mina e ela chama Molly
Eu fumo maconha pq mano eu gosto
nao vo escuta papo careta chato
pq eu admito mano eu so drogado, yeah
Empilhei 300 e juntei 50 de 300C grau de moto viela
Eu comprei um carro com as primeiras tracks
MIXTAPE MANO! D.A.M.N.

Design Alex Mcqueen
Um tenis de preço que antes eu juntava pra pagar o aluguel
Roupa cara coração frio
Infancia triste
e hj gelo no lean
Coco no whisky
e hoje fogo nos Lounge SPLASH

vamos falar do tempo antes do glamour
antes de eu subir na vida ALBUM: Fléx
antes das glócks nas bags: Seguro
incrivel uma palavra muda tudo
Eh lembro de cada show, vazio.
Eu lembro de cada Mc que traiu
popularidade cai e amigos somem
Pessoas de vidro que logo se quebram...
As pessoas especiais eu sou agradecido
Aos meus fãs q eu nunca imaginei um dia ter tido
desculpa nessa eu nao contive a emoção

D.A.M.N.
Design Alex Mcqueen
Um tenis de preço que antes eu juntava pra pagar o aluguel
Roupa cara coração frio
Infancia triste
e hj gelo no lean
Coco no whisky
e hoje fogo nos Lounge
kRRRRAAAAAHHHHH... D.A.M.N.

Raffa,Moreira,bc raff,D.A.M.N.,BLACK CIRCLE,raffa moreira damn,

Post a Comment

0 Comments